Alice in Wonderland is an upcoming fantasy-adventure film directed by Tim Burton. It is an extension to the Lewis Carroll novels Alice’s Adventures in Wonderland and Through the Looking-Glass. The film will use a [...]

Jennifer’s Body is a 2009 black comedy horror film written by Diablo Cody and directed by Karyn Kusama. The film stars Megan Fox, Amanda Seyfried, Adam Brody and Johnny Simmons and portrays a newly [...]

Sherlock Holmes is a 2009 film adaptation of Arthur Conan Doyle’s fictional character of the same name. The film was directed by Guy Ritchie and produced by Joel Silver, Lionel Wigram, Susan [...]

The Imaginarium of Doctor Parnassus is a 2009 fantasy film directed by Terry Gilliam and written by Gilliam and Charles McKeown. The film follows the leader of a travelling theatre troupe who, having made a deal [...]

Alice in Wonderland Movie Poster Megan Fox in Jennifer’s Body Sherlock Holmes Nominated for Golden Globe The Imaginarium of Doctor Parnassus

I´m back!

Isso mesmo, o ex. cronista do UW (no tempo em que era da sapo) acaba de regressar a este blog com o objectivo de contribuir para a sua evolução, elevando-o ao Top 10 (que infelizmente, neste momento não se deve encontrar).
A pedido do administrador,
FaBiNhO e em concordância com o resto da equipa, ingresso agora no UW. Penso que a maioria de vocês já conhece o meu trabalho, por isso sabem o quanto sou dedicado! Com o UW, não escaparei à "regra"!
Mas afinal o que farei eu após o meu regresso? Continuarei com as crónicas? Para vos ser sincero era isso que mais me apetecia neste momento... Mas não tenho muito tempo... Não é que esta nova tarefa seja menos trabalhosa mas é um pouco mais fácil, visto que não tenho de perder metade do tempo a escolher um tema (sim é verdade e o
FaBiNhO pode comprovar que ideias para temas não são comigo!). Mas o que será? É um artigo que tem estado um pouco ausente da blogosfera portuguesa mas que sempre obteve algum sucesso. Pronto, deixar-me-ei de rodeios e direi de uma vez por todas: report´s. Exactamente, nem mais, nem menos. A partir deste preciso momento, poderão contar com report´s meus aqui no blog. O grande problema foi escolher a ou as brands a relatar. Após muito tempo de pesquisa à minha agenda (xD) decidi que serão da Smackdown e dos PPV´s da WWE. Quero também que fique claro que não tenho quatro mãos que me possibilitem elaborar tudo no dia seguinte ao respectivo show ou PPV! Com vêm, hoje era suposto estrear-me com o Suriver Series mas como ainda nem finalizei de ver o show e tenho TPC´s para esta semana que vistos de fora poderiam ser aceites para o ano lectivo inteiro, não consegui... Espero então os vossos comentários amanhã, no meu derradeiro regresso. Aproveito também para vos informar que os meus report´s serão designados por CM Report´s e que não serão apenas postados aqui, pois também serão no Special Wrestling (blog do qual sou administrador).

Sendo assim e dado que neste momento não me ocorre mais nada que seja importante revelar, os meus mais sinceros cumprimentos:

CM Tiago

P.S: E sim, era eu o bloger do teaser.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit