Alice in Wonderland is an upcoming fantasy-adventure film directed by Tim Burton. It is an extension to the Lewis Carroll novels Alice’s Adventures in Wonderland and Through the Looking-Glass. The film will use a [...]

Jennifer’s Body is a 2009 black comedy horror film written by Diablo Cody and directed by Karyn Kusama. The film stars Megan Fox, Amanda Seyfried, Adam Brody and Johnny Simmons and portrays a newly [...]

Sherlock Holmes is a 2009 film adaptation of Arthur Conan Doyle’s fictional character of the same name. The film was directed by Guy Ritchie and produced by Joel Silver, Lionel Wigram, Susan [...]

The Imaginarium of Doctor Parnassus is a 2009 fantasy film directed by Terry Gilliam and written by Gilliam and Charles McKeown. The film follows the leader of a travelling theatre troupe who, having made a deal [...]

Alice in Wonderland Movie Poster Megan Fox in Jennifer’s Body Sherlock Holmes Nominated for Golden Globe The Imaginarium of Doctor Parnassus

CM Selection's #1

Olá a todos os visitantes do UW e meus fiéis leitores (duvido ter algum)! Pois bem, vocês devem interrogar-se pelo facto de não estar escrito no título CM Report´s mas sim CM Selection´s.


Hoje, para além da apresentação da minha primeira Selection também pretendo explicar-vos as razões para tal mudança. Após a minha introdução no blog, afirmei postar Report´s e para minha estreia o do Survivor Series. Tentei elabora-lo na Segunda-feira mas como era praticamente impossível visto que tinha aulas o dia todo e montes de TPC’s, com a autorização do administrador FaBiNhO, deixei para Terça, “nas calmas” porque continha no meu pensamento que vocês blogospectadores entenderiam. Após outro longo dia de escola e de chegar a casa às 19:30 (actividade extra-curricular) trabalhei no duro para conseguir postar, mas no entanto… Estava já no final da noite e nem a meio ia! Preocupado com o trabalho a desempenhar, falei mais uma vez com o FaBiNhO, que me cede a hipótese de postar na Quarta-feira. Mais um dia de sacrifício e mais uma vez vi-me obrigado a pedir a autorização ao administrador já referido, que, muito compreensivo. ma deu. Já a dar comigo em doido pedi-lhe mais uma vez…

Chegou a Sexta-feira. Longo dia pela frente. Após uma parte da tarde e a noite a trabalhar, fartei-me. Disse um “chega!” e não tardei em conversar com os dois administradores do blog para juntos, tentar-mos arranjar uma solução. Após longos minutos de diálogo chegámos a algumas conclusões. No que diz respeito aos report´s, muitas propostas foram feitas mas nenhuma delas a mais certa, porque: TNA não transmitem aqui no blog, Raw é grande demais para ser postada durante a semana, ECW é pequena demais, Smackdown não porque ao fim de semana já tenho um Report da TNA para o Wrestling Global e PPV´s não porque com esta experiência reparei que não iria longe…

Mas então qual a solução? Como já devem esperar… Selection´s! Sendo assim, todos os Domingos poderão contar com uma aqui no blog. Sim, eu sei que hoje é Segunda-feira mas o tempo que a escola me disponibiliza é tão pouca que teve de ser assim.

Bem, penso que ficaram extremamente bem esclarecidos por isso deixemo-nos de justificações e passemos ao artigo:

Brand da Semana



Para iniciar relatarei um pouco sobre a Brand da Semana. Que para mim foi sem margem de dúvidas a RAW.

Porquê? Bem, para não haver dúvidas como referi é porque devem haver vários motivos! Mas não. Simples: a qualidade dos combates, o regresso de John Cena à respectiva Brand, devido também ao inicio do campeonato pelo título Intercontinental, ter testemunhado mais três regressos antecipados, nomeadamente: da Melina, de Kennedy e de Goldust, que regressou após anos de afastamento da empresa. Pequenos pormenores como estes podem fazer a diferença.

Combate da Semana





Para o combate da semana escolhi o Main Event da Raw, cujas superstares envolvidas eram: Randy Orton, Chris Jericho e Batista.

O vencedor deste combate era determinado candidato principal ao título Mundial, e assim foi. Num combate muito bom e dos mais antecipados da noite, Chris Jericho conseguiu vencer o Triple Threat, avançando assim para enfrentar John Cena dentro de três semanas no Armageddon.

Wrestler da Semana

Complicado… Muito complicado até! Mas após elevado pensamento que atingi (bati recordes quando comecei a deitar fumo) optei pelo irmão mais novo dos Hardys. Exactamente. Jeff Hardy.

Nesta passada Smackdown Jeff saiu triunfante, vencendo o primeiro desafio “Beat the Clock”, numa vitória sobre The Brian Kendrick. Depois de superar Ezekiel com um pontapé através das cordas, Hardy aplicou uma Swaton Bomb em The Kendrick para assegurar uma importante vitória. Para muitos de vocês, Kendrick não passa de um oponente fácil comparando com os que Kozlov e HHH tiveram de enfrentar nessa mesma noite, um wrestler que já deu tudo o que tinha a dar, que perdeu todas as suas qualidades depois de ser separado do ex. membro do plantel Paul London, mas não. Ele tem um talento escondido, só ainda não pode demonstrar o que realmente vale, ma este rapaz é tão capacitado quanto Benjamin e Matt Hardy (pena o abuso de marijuana). Portanto, Jeff Hardy não só venceu um bom wrestler como conseguiu igualar o tempo no “Beat the Clock” do Triple H (ou o The Game é que conseguiu igualar, enfim), que é um dos melhores wrestlers da actualidade, por isso é merecido o devido respeito para com o Hardy!

Diva da Semana



Para este tópico não hesitei. Escolhi a já prevista Melina.

Ela, fez uma entrada inesperada na Raw, depois de meses parada após um encontro com Beth Phoenix, que resultou numa lesão no tornozelo, Melina voltou e foi recebida com uma recepção razoavelmente boa. O regresso da antiga Campeã foi importantíssimo, já que levou a sua equipa (Candice Michelle e Mickie James) à vitória. A diva volto numa excelente forma física, demonstrando manobras muito boas que poderão levar Melina a uma nova etapa, que só parará quando alcançar o titilo!
Tag Team da Semana



Apesar de haver tópicos complicados por causa da escolha também há aqueles muito óbvios e este é um deles: HBK e Rey Mysterio.

No primeiro combate da passada Segunda-feira, houve uma desforra entre Shawn Michaels e Rey Mysterio e a Tag Team que afirma ser a melhor do séc. XXI, The Miz e John Morrison. Apesar do “Shaman of Sexy” e o autoproclamado “Íman de Miúdas” terem vencido HBK e o “Master of the 619” na semana anterior, os seus opositores conseguiram ser melhores enquanto equipa, derrotando o duo do Dirt Sheet.

Mas acabei por não explicar o porquê de ser tão óbvia esta escolha. Simples. Apenas o facto de as outras hipóteses serem Miz e Morrisson, que perderam combates tanto na Raw como na Smackdown e Jesse e Festus que apenas ganharam por desqualificação.

Momento da semana


Cena deu uma oportunidade de Jericho o confrontar cara-a-cara, aparecendo em frente ao público. O Campeão Mundial de Pesos-Pesados explicou a diferença entre ele e Jericho, afirmando que se importa de verdade com os muitos membros do roster da WWE. Depois de Jericho reforçar mais uma vez a sua intenção de defrontar Cena no Armageddon e continuar a menosprezar o roster da WWE, o The Champ perdeu a compostura e, atacou Jericho, atirando-o contra a mesa dos apresentadores, atingindo-o com umas escadas de aço e finalmente prendendo-o com um STFU.

Foi sem dúvida um momento muito excitante e que me causou grande entusiasmo, ao ponto de ser o escolhido.

Noticia da Semana



Para notícia da semana escolhi o facto de na Raw ser iniciado um torneio pelo titulo Intercontinental, que já andava a ser pouco utilizado na empresa, cujo vencedor irá ter uma hipote pelo título frente a William Regal. Foram feitas as duas primeiras eliminatórias. Hoje é provável serem outras duas!

Surpresa da Semana



Para finalizar, trago-vos como surpresa da semana JBL atacar Morrison.

Depois do combate, Miz & Morrison tentaram descarregar as suas frustrações atacando Mysterio e Michaels, mas JBL, que tinha estado a ver o combate da sua limusina, correu até ao ringue e impediu que o capitão da equipa sua opositora na “Survivor Series” fosse espancado, pontapeando a cara de John Morrison. Tudo ficou pasmado a olhar porque toda agente pensava que JBL ia atacar Shawn Michaels mas não, JBL atacou John Morrison surpreendendo-me a mim e montes de gente. Acho que ninguém estava a esperam mas foi o que realmente aconteceu.

Chegamos ao fim da minha primeira revisão da semana. Sei que em termos de qualidade podia estar melhor, mas esforcei-me bastante acreditem, pois se não, nem veriam este post! Bem, espero que tenham gostado do trabalho que desenvolvi.
Sem mais nenhum assunto de momento:

Cumprimentos do:

CM Tiago

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

8 comentários:

RKO Nícolas

Brand da semana: Acho que a escolheu bem, seria a minha também.

Combate: Gostei muito do combate referido, mas citaria outros em conjunto desse.Talvez o de jeff Na SD!.

Wrestler: Talvez edge fosse a melhor opção.

de resto mais anda a comentar

como vocês portuguÊses mesmo falam: Continua

Fábio Santos

bem sinceramente nunca pensei que tivesses muito jeito pa selection's...

concordo com tudo mas com o combate da semana, nao me cheira... o combate da semana sem duvida na minha opiniao foi o extreme rules match entre jack swagger e tommy dreamer... nunca pensei que eles dessem combates muito bons...

mt boa selection mesmo... e a tua opiniao e o que conta... XD

rb

ECW para brand da semana ! xDD

esta boa.

talvez muda-se para o edge mas de resto aceitasse.

continua

Anónimo

Concordo com tudo, CM :D
Grande Trabalho, sem duvida

PS: Tu sabes quem

Anónimo

Anonimo, por acaso nao sei :S xD Dix ai sff